Cliente: PETROBRAS
Descrição: O sistema PROGRIDE (Programa dos Indicadores do Desenvolvimento da Produção), é um Sistema de Apoio à Decisão que auxilia a PETROBRAS na tomada de decisões sobre investimentos em projetos relativos ao segmento de negócios de Exploração e Produção (E&P) da companhia. Atualmente, as metodologias de apoio à decisão implementadas no sistema PROGRIDE são: Análise Convencional ou Determinística, Análise de Sensibilidade, Análise de Risco e Análise de Opções Reais.

Cliente: PETROBRAS
Descrição: O sistema XTL é um Sistema de Apoio à Decisão destinado à avaliação econômica de uma planta de GTL (Gas To Liquid) que será desenvolvida futuramente pela Petrobras seguindo a política de combustíveis limpos do governo Brasileiro. A avaliação econômica utiliza a teoria de opções reais para avaliar os benefícios de usar vários inputs de matérias primas além do gás. O sistema avalia também os benefícios de produzir vários produtos de acordo com as condições do mercado.

Cliente: PETROBRAS
Descrição: O sistema AAI (Análise de Alternativas sob Incerteza) é um Sistema de Apoio à Decisão destinado à avaliação econômica de alternativas concorrentes (com opções de expansão) para o desenvolvimento de um campo de petróleo utilizando a teoria de opções reais.

Cliente: PETROBRAS
Descrição:O sistema ANEPI (Análise Econômica de Projetos de E&P de Petróleo sob Incerteza) é um Sistema de Apoio à Decisão que otimiza as alternativas de desenvolvimento de um campo usando a técnica de algoritmos genéticos para a alocação ótima de poços injetores e produtores.

Cliente: COMPANHIA SIDERÚRGICA NACIONAL
Descrição: O sistema SAENN (Sistema de Análise Econômica de Novos Negócios) é um Sistema de Apoio à Decisão destinado à avaliação de projetos de mineração. As metodologias de apoio à decisão implementadas no sistema SAENN são: Análise Convencional ou Determinística, Análise de Sensibilidade, Análise de Risco e Análise de Opções Reais.

Cliente: VALE
Descrição: O sistema S4 (Shipment Scheduling Simulator System) é um Sistema de Apoio à Decisão para a simulação e otimização do planejamento operacional de carregamento de navios do porto de Tubarão da cidade de Espírito Santo - Vitória